





O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, participou, no dia 10 de abril, do evento de encerramento da Campanha “Autoridade em Vendas 2024”, promovido pela Simetria Brasil, empresa benemérita do Clube.
Realizado em Belo Horizonte, o encontro celebrou os resultados da campanha e marcou o lançamento oficial da edição 2025, com ainda mais incentivos para os corretores e escritórios parceiros da companhia. Durante a cerimônia, os destaques em produção foram reconhecidos com diversos prêmios e sorteios exclusivos.
Ao lado de executivos da Simetria, João Paulo também esteve com representantes de companhias parceiras da empresa — e também beneméritas do CSP-MG — como Bradesco Seguros, MAG, MetLife, SulAmérica, Affiance, Solidus Administradora. O evento reuniu profissionais de diferentes partes do Brasil e reforçou o espírito colaborativo que marca o relacionamento entre os diversos elos da cadeia de seguros.
“O CSP-MG tem enorme satisfação em acompanhar de perto iniciativas como a da Simetria, que impulsionam o mercado com inovação, valorização profissional e visão estratégica. A parceria com beneméritas tão engajadas e comprometidas com o desenvolvimento do setor, como é o caso da Simetria, é fundamental para que o Clube siga promovendo conhecimento, integração e crescimento sustentável”, afirmou João Paulo Moreira de Mello.
A Simetria Brasil atua em todo o País com foco nos segmentos de planos de saúde, odontológicos, consórcios, seguros saúde, vida, previdência e seguros residenciais. Atualmente, conta com mais de 2.400 corretores pessoa física e 640 escritórios cadastrados, consolidando-se como uma das principais plataformas de negócios do setor.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa