CSP-MG prestigia evento da benemérita Sabemi, em BH

Publicado em 6 de setembro de 2024
Alexsander Kaufmann, responsável pelo Canal de Expansão, João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, Patrícia Brandão, gerente Comercial MG/ES, Rodrigo Pecoraro, diretor-executivo Comercial e Operacional, Marinalda Dias, gerente de Relacionamento
Rodrigo Pecoraro, diretor-executivo Comercial e Operacional da Sabemi, e João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG
João Paulo Mello, Jefferson Chadid, Patrícia Brandão, Rodrigo Pecoraro, Flávio Senna e Moisés Prado: CSP-MG e Sincor-MG prestigiam evento da Sabemi Seguradora

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, representou a entidade no evento da benemérita Sabemi Seguradora, realizado no dia 4 de setembro, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte. Na oportunidade, a companhia apresentou a nova equipe comercial e os diferenciais da plataforma de contração voltada para os corretores.

Rodrigo Pecoraro, diretor-executivo Comercial e Operacional da seguradora, apresentou os executivos contratados recentemente, todos com larga experiência no setor. São eles Alexsander Kaufmann, responsável pelo Canal de Expansão, e Marinalda Dias, gerente de Relacionamento. A equipe é composta também pela gerente Comercial MG/ES, Patrícia Brandão.  

O executivo falou sobre o apoio do CSP-MG e comentou a atual fase de expansão da empresa. “Estamos satisfeitos com a parceria, que vem sendo fortalecida ao longo dos anos. Vivemos um novo momento na companhia e Minas Gerais é fundamental para os planos de crescimento da Sabemi. É o terceiro Estado em arrecadação de seguros, o que justifica aumentar nossa equipe em Minas para que possamos atender a esse público seleto de corretores parceiros”, salientou.

“Para o CSP-MG, é um prazer participar deste evento, momento em que a benemérita Sabemi apresentou sua nova equipe comercial, novos produtos e sistema de cálculo para os corretores de Minas Gerais”, ressaltou o presidente da entidade, João Paulo Mello.

Segundo Mello, é “gratificante” ver uma empresa tradicional com mais de 50 anos de atuação, focada em seguros de pessoas, realizar investimentos buscando aumentar suas vendas e, consequentemente, atender maior parcela da população. “São produtos inteligentes, de nichos específicos e que proporcionam uma renda interessante ao corretor”, acrescentou.

 Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa