



O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, prestigiou o 1º Road Show Vida, Previdência e Investimentos da benemérita SulAmérica, que aconteceu em Belo Horizonte, no dia 22 de maio. Mello representou a entidade e o Grupo BBT, do qual é sócio.
Na oportunidade, a companhia apresentou diversas novidades para os corretores parceiros. Juliana Queiroz, superintendente Comercial MG/RJ/ES, fez a abertura do evento e agradeceu a presença do público, além de ressaltar o “grande crescimento que os ramos de vida e investimentos têm alcançado dentro da companhia”.
O próximo a falar foi Victor Bernardes, diretor Operacional e Comercial. O executivo comentou as recentes mudanças nos produtos e coberturas. Destacou o Vida Flex e suas principais características como a facilidade de contratação e distribuição pelos corretores. Sobre a previdência, Bernardes disse que a companhia tem obtido resultados expressivos, chegando a uma reserva de “R$ 10 bilhões em fundos administrados pela seguradora”.
Na sequência, o CEO da SulAmérica Vida, Previdência e Investimentos, Marcelo Mello, explicou a fusão da companhia com a Rede D’OR e enfatizou as oportunidades para os corretores realizarem o cross-sell em suas carteiras, expandindo as vendas dos produtos. De acordo com o executivo, para auxiliar os parceiros, a companhia dispõe de profissionais especializados que realizam visitas a clientes junto com os parceiros.
O 1º Road Show Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica reuniu cerca de 100 convidados no Restaurante Xapuri, na Região da Pampulha. Também presentes no encontro o gerente da Filial Belo Horizonte, Felipe Gomes de Rezende, e a gerente Regional Minas e Centro-Oeste, Bruna Rios. O presidente do Clube da Bolinha de Minas Gerais, Alexandre Faria, e a executiva do Sincor-MG, Aline Carvalho, também participaram representando as instituições.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa