


Unir tecnologia com muita diversidade. Essa é a promessa dos organizadores do CQCS Insurtech & Innovation 2023, que acontece entre 25 e 26 de julho em São Paulo, no Pro Magno Centro de Eventos.
Cerca de 2.200 participantes são esperados para um dos maiores eventos de tecnologia e seguros da América Latina. Na entrada, as pessoas serão recebidas por um elenco de recepcionistas 60 +, transexuais e pessoas com deficiência.
O protagonismo feminino será destaque com a participação de um grande contingente de mulheres como palestrantes. Para garantir a presença feminina, que aumenta a cada ano, as mães de bebês poderão usufruir de uma área para amamentação. Haverá um espaço pet da ONG Recanto Bicho Feliz, que possui mais de 300 animais para adoção, e quem deseja adotar um poderá começar o processo no próprio evento.
Do ponto de vista de conteúdo técnico, o CQCS Insurtech & Innovation vai reunir mais de 40 CEOs das maiores companhias seguradoras do País, 144 palestrantes nacionais e internacionais em 48 painéis, 70 exibidores na feira ExpoInsurtech, cerca de 90 patrocinadores, investidores, aceleradoras, executivos de seguradoras, corretores de seguros e lideranças do setor.
Sobre o tema deste ano, “O Seguro é Sexy”, Doria diz que a intenção é provocar reflexões a respeito da importância do seguro para a sociedade. “Como alguém não desejar comprar paz de espírito? Adquirir tranquilidade em tempos de mudanças constantes deveria ser um dos principais anseios das pessoas e empresas”, considera. “Vamos debater o que o ecossistema de seguros pode fazer para ser mais bem percebido pela sociedade”, explica.
Desconto para integrantes do CSP-MG
As beneméritas e associados do CSP-MG, corretores de seguros e demais agentes do setor podem contar com um incentivo a mais para participar do CQCS Insurtech & Innovation. O CSP-MG fechou parceria com o CQCS, promotor do evento, que está disponibilizando um desconto de R$500,00 no valor do ingresso.
Os interessados em participar devem usar o cupom CSPMG500 no momento de se inscreverem pelo site: https://www.cqcsinsurtech.com.br/
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que estará no evento representando a entidade ressalta que o fórum é “uma oportunidade única de estar frente a frente com os principais players do mercado nacional e mundial em um ambiente propício ao networking, conhecimento e troca de experiência. Vale a pena participar”.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa
Com informações da organização do evento