


Executivos da parceira MBM visitaram a sede do CSP-MG no dia 4 de maio. Além conhecerem a estrutura e os projetos da entidade, eles anunciaram novidades para os corretores de seguros.
Os visitantes foram recebidos pelo presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, e pela secretária executiva, Elenice Souto.
Participaram do encontro Alexsander Kaufman (superintendente comercial), Marinalda Dias (gerente filial MG), Michel Elói (executivo de contas) e Elizabete Fonseca (executiva de contas).
“O CSP-MG é um órgão extremamente importante para o mercado segurador. A entidade traz conhecimentos, informações e apoia a classe dos corretores de seguros, canal mais relevante para a distribuição dos nossos produtos. Por meio dos eventos, como workshops, dá oportunidade de os corretores conhecerem mais os produtos das seguradoras. Somos muito felizes nessa parceria com o CSP-MG”, frisou Kaufman.
O executivo anunciou novidades para os corretores com a nova ação de vendas da seguradora. A campanha “Potencializa, já”, visa incentivar a venda do Seguro de Vida PME e ainda garantir ao corretor de seguros uma comissão extra. Com 200% de agenciamento antecipado aos parceiros de negócios que comercializarem o produto, a ação tem três meses de duração. A ação não conta com ranking, garantindo que todos possam participar e conquistar suas premiações.
O presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, ressaltou a satisfação da entidade com a primeira visita da companhia ao Clube. “É uma honra receber a equipe da MBM, uma grande parceria, sempre pronta a contribuir com as ações do CSP-MG. As portas da entidade sempre estarão abertas para a companhia. Contem conosco”.
Confira as fotos e vídeo da visita.
Por Déborah Gurgel – Assessoria de Imprensa