A diretoria do CSP-MG e as instituições beneméritas reuniram-se no dia 5 de março, na sede do Sindicato das Seguradoras
(Sindseg MG/GO/MT/DF), para traçar as metas da entidade em 2012.
O presidente do CSP-MG, Hélio Loreno, anunciou que as atividades deste ano estarão focadas
no desenvolvimento técnico do mercado no Estado. “Vamos convidar os
profissionais do setor para discutir com palestrantes renomados os principais temas
da atualidade que impactam diretamente o setor”, afirmou Loreno, que é diretor
executivo da Classic Seguros.
Segundo Maurício Tadeu Barros Morais, diretor social do CSP-MG, já estão previstos workshops,
treinamentos e palestras sobre temas variados como: bônus demográfico e as
oportunidades para o mercado de seguros (abril); planejamento de negócios e
gestão de resultados (maio); relações de consumo e o consumidor de seguros
(julho); novas regras da Agência Nacional de Saúde(ANS) e as perspectivas do mercado
de planos de saúde e odontológico (agosto), mudança de comportamento do novo
consumidor (novas tecnologias, redes sociais e marketing pessoal), em setembro.
O plano de ação para 2012 ainda inclui a realização de dois grandes eventos. Em junho, o
II Encontro do CSP-MG que vai debater os segmentos de Vida e Previdência
Privada. Já em novembro, será promovido um jantar de encerramento das
atividades que vai reunir os associados e convidados.
Mais detalhes do cronograma de eventos serão divulgados em breve neste site.
CSP-MG anuncia metas para 2012
Publicado em 8 de março de 2012