CSP-MG marca presença no 23º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros

Publicado em 16 de outubro de 2024
Maurício Tadeu Morais, diretor do CSP-MG, representou a entidade no evento
Congresso debateu o futuro da distribuição de seguros no Brasil

O CSP-MG marcou presença no 23º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros realizado pela Fenacor, entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro/RJ.

O evento reuniu lideranças dos setores público e privado, promovendo debates sobre regulação, inovação, futuro da distribuição de seguros no Brasil e o papel relevante dos corretores para o crescimento econômico e social do País.

Maurício Tadeu Barros Morais, diretor do CSP-MG, representou a entidade no congresso e participou ativamente das plenárias, encontros de negócios, além de visitar os estandes de todas as beneméritas da entidade presentes na ExpoSeg.

“Representado o CSP-MG no Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, tive a honra de participar de um evento que reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento e a integração no mercado de seguros. Estamos, como sempre, dedicados a buscar as conexões necessárias para fomentar ainda mais a indústria, promovendo a capacitação, qualificação e a difusão de conhecimento entre os profissionais do setor”, afirmou Morais.

O dirigente enfatizou que, durante o evento, evidenciou-se a importância de os corretores e as entidades representativas estarem alinhados com as tendências e inovações que estão transformando o mercado. “Através de um rico conteúdo de palestras e debates, tivemos a oportunidade de explorar novas ideias e práticas que certamente contribuirão para o avanço do setor de seguros no Brasil”, acrescentou.

Segundo ele, o objetivo da instituição é continuar a fortalecer essas conexões, garantindo que os corretores de seguros estejam sempre bem-preparados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem. “Estamos empenhados em ser uma ponte entre o conhecimento e a prática, assegurando que nossos profissionais estejam na vanguarda do mercado. Agradecimentos à Fenacor por proporcionar este espaço de aprendizado e troca de experiências”, concluiu.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa